Pilsen Garrafa

Escola Alemã, estilo mais consumido no mundo. Originária da região da Boémia, atual República Tcheca. Baixa fermentação. Cerveja Clara de Espuma Branca e densa, corpo leve e baixo amargor. Fácil de beber.

IBU:10 – ABV:5,2%

RED Garrafa

Cerveja muito comum na Irlanda. Alta fermentação. Cor cobre a vermelho, espuma bege. Os maltes especiais dão toque de caramelo no aroma. Na boca, além do caramelo, toques de torra, lembrando toffee. Complexa e equilibrada. Corpo médio. Baixo amargor e pouca presença de lúpulo. Receita premiada no Festival Trembier de Tiradentes.

IBU: 20 – ABV: 5,5%

Witbier Garrafa

Cerveja de trigo com especiarias, como pede a tradição belga para esse estilo. Cor amarelo palha, turva, com espuma branca e densa. Extremamente saborosa e refrescante, graças ao acréscimo de coentro e casca de laranja na etapa da fervura do processo.

IBU: 15 – ABV: 5,2%

IPA Garrafa

Versão americana da clássica cerveja inglesa. Aqui, o destaque são os lúpulos. Estes, conferem aroma e amargor à cerveja. Cor cobre claro, espuma clara e densa, corpo médio para alto. Aroma equilibrado com maltes. Para quem gosta do estilo, é uma das melhores da região. Vale Conferir!

IBU: 50 – ABV: 6,0%

Session NEIPA Lata

Uma clássica New England Americana, porém mais leve e com alta drinkability. Amargor equilibrado e explosão de aroma, graças aos 3 Dry Hoppings de lúpulo Citra!

ABV: 4,5% – IBU: 30

RIS Lata

Floresta Negra – Cerveja escura, versão americana das stouts inglesas com mais potência em aroma, sabor, corpo e teor alcóolico. Criamos esta receita com base na sobremesa Floresta Negra, com ingredientes especiais como cereja, mirtilo, framboesa e um toque de madeira de carvalho francês.

ABV 12%.

Sour Lata

Criado em Santa Catarina, o estilo Catharina Sour é o 1° estilo brasileiro catalogado pelo Beer Judge Certification Program (BJCP). Esse estilo é marcado por um perfil ácido equilibrado, corpo leve e refrescante, baixo teor de álcool e boa carbonatação. De cor rosa, com 15% de malte de trigo e 4 tipos de frutas vermelhas (framboesa, mirtilo, morango e amora), nossa Mineira Sour possui um sabor exclusivo e uma experiência única. Medalha de ouro no Mondial de La Bière Rio 2019.

IBU: 6 – ABV: 3,8% – pH: 3,3

Você encontra nossos produtos aqui na Cervejaria Escola Mirante ou em:

Distribuidora estrela Sul;

Colina;